Trocas e devoluções

Na Tallon, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes em todas as suas compras. Reconhecemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessário solicitar a troca de um produto adquirido.

Para tornar esse processo mais simples e eficiente, estabelecemos a seguinte política de troca:

 

Troca

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Processo para solicitar a troca:

  • 1. Envie um e-mail para contato@tallon.com.br para solicitar o processo de troca.
  • 2. Especifique detalhadamente o motivo da troca.
  • 3. Nossa equipe irá dar andamento no processo de troca, caso a solicitação esteja de acordo com a política de troca da empresa.

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e agilizar o processo de troca, proporcionando uma experiência positiva em suas transações conosco.
 

 

Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto embalado da mesma forma que foi recebido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra e devidamente lacrada.

 

Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, a Loja Tallon tem até 7 dias úteis para revisar a peça pela área de controle de qualidade e, se aprovado, enviar um código de VALE-TROCA, correspondente ao valor gasto com as peças devolvidas, que permitirá uma nova compra na loja online.


A nova compra através do VALE-TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.


Por este motivo, não podemos trabalhar com reserva de produtos, nem garantir a troca de determinado produto por uma outra cor ou tamanho de um modelo específico, pois estará vinculada a disponibilidade do estoque no momento da nova compra.


Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Tallon imediatamente devolverá o produto ao consumidor;

 

Importante saber:

  • Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso.
  • As peças devem vir acompanhadas do DANFE*, com a embalagem original da fabricante.
  • Não efetuamos trocas de brindes.
  • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.
  • Compras da loja online não podem ser realizadas em nossas lojas físicas, somente através do próprio e-commerce, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido.

 

Dica para a hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

Devolução


A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da empresa Tallon.

 

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra realizada.

 

Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

 

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

 

 

Dica para a hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

O processo de estorno só será efetivado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. O prazo de análise é de 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente ou PIX. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Tallon não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

 

Produto Divergente

Caso você receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), solicitamos que nos informe imediatamente. Para isso, disponibilizamos dois canais de comunicação: e-mail e WhatsApp. Para solicitações por e-mail, pedimos que envie uma mensagem para contato@tallon.com.br , informando o número do pedido e fotos do produto recebido. Caso prefira utilizar o WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (55) 90000-0000 com as mesmas informações solicitadas para o e-mail.

 

No e-mail ou no WhatsApp, pedimos que nos relate detalhadamente o ocorrido, informando o produto enviado incorretamente e anexando fotos nítidas do produto recebido.

 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Dica para a hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

 

 

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes (esse código chega em poucos minutos).